quarta-feira, 6 de julho de 2016

Torta Salgada de Liquidificador

                    Boooooooooooooooom Diaaaaaaaaa Amores !
                                        Gosta de cozinhar? 
             aaah não é muto bom no fogão, xiiii eu sei bem como é e agora o que fazer hem, recebeu visita e tem nada pra servir,
                    0.0 então anota ai essa receitinha super fácil pronta em 50 min e muuito saborosa .
vem comigo! 


Ingredientes da massa:
° 3 ovos
° ½ xícara de óleo (meia xícara)
° 2 xícaras de leite
° 2 xícaras de farinha de trigo com fermento
° 2 colheres de sopa de queijo ralado
1 pitada de sal ou 1 sache de tempero 

bate no liquidificador por 5 min tudo junto

unta a forma com margarina e farinha de trigo

coloca a metade da massa e o recheio de sua preferencia e cobre com o restante da massa.

ideias de recheio:
°  fango
° carne desfiada
° charque
° sardinha
° frios (mortadela e mussarela)
° e de T.Q.G
Tudo Que tem na Geladeira kkkkkk
adorooooooooooooo

bom meu amores essa é a receitinha maravilhosa de hoje se divirtao e me mandem fotos da sua receita comenta aqui seu recheio favorito e me segue aqui no blog ta 
um xeru enorme pra voce e até a proxima 




2 comentários: