sexta-feira, 22 de julho de 2016

Rotina da manhã + Cronograma Capilar

                                Ooooooooooolá meu amores
                                tô de voltaaaa \o/
   hoje tem minha rotina da manhã, com produtos baratinhos
                                vamos lá conferir!
Primeiro eu lavo o rosto com o gel facial de limpeza profundada avon, em seguida passo o hidratante facial hidratação controlada da jequiti e por ultimo uso o balsamo labial mary kay . assim fico com a pele limpa hidratada e os lábios também não vá se esquecer pois também precisam de cuidados.

Meninas com essa de cuidar da pele porque não cuidar do cabelo ?
vamos juntas seguir um cronograma capilar ?
eu nunca tentei mais vou seguir um e a cada semana posto uma foto do processo vou seguir por um mês certinho pra gente conferir os resultados!
 eu lavo o cabelo sempre na sexta a tarde e passo chapinha no sábado de manhã
então vou fazer um cronograma baseado nisso
 
simbora meninas toda semana mostro os produtos usados e os resultados me segue aqui no blog e se inscreve no canal
xeru !







Nenhum comentário:

Postar um comentário